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Wind - de Samuel Joaquim Ferreira Batista Bernardo Lopes (empresário em nome individual)

Morada fiscal:Rua Padre Antonio Viera n6 2ªesq 2835-141 Baixa da Banheira             

Condições Gerais

1. As presentes condições são referentes a um acordo de prestação de serviços entre a empresa WIND – Centro de Atividades de Montanha e o Cliente.
2. A aceitação de uma proposta de actividade pressupõe o conhecimento e aceitação das presentes condições.
3. Estas condições de fornecimento podem ser alteradas por contratos ou acordos eventualmente assumidos entre a Wind- Centro de Actividades de Montanha e o Cliente.
4. A presente proposta é valida por 30 dias.

Responsabilidades da WIND – Centro de Actividades de Montanha

1. Preparação e elaboração de toda a parte logística relativamente à actividade, antes, durante e após a realização desta.
2. Contemplar junto do Cliente, soluções ou datas alternativas à actividade, sempre que por razões alheia à WIND – Centro de Actividades de Montanha ou ao Cliente impossibilitem a sua concretização.
3. Realização da actividade conforme a proposta apresentada e garantir o bom funcionamento da mesma.
4. Apresentar ao Cliente eventuais custos adicionais, caso sejam solicitadas alterações não contempladas na proposta inicial.

Responsabilidades do Cliente

1. Fornecer os dados relativos ao nº e nome dos participantes, bem como respectiva data de nascimento, para efeitos de activação do seguro de acidentes pessoais.
2. Assegurar-se de que todos os participantes se encontram em condições de saúde que lhes permita participar nas actividades a desenvolver.
3. Caso não autorize a utilização do material audiovisual e fotográfico, captado durante as actividades, para fins promocionais da WIND – Centro de Actividades de Montanha, deverá comunicar esse desejo ao colaborador acompanhante do processo.
4. Os bens pessoais trazidos pelos participantes para as actividades são da sua total responsabilidade, não podendo a WIND- Centro de Actividades de Montanha ser responsabilizada por percas, furtos ou danos materiais.

Adjudicação de Serviços e Pagamentos

1. Uma actividade é considerada adjudicada, quando o cliente completar os seguintes procedimentos:
a) Entrega de um documento escrito em que manifesta a intenção de desenvolver a actividade;
b) Pagamento da adjudicação financeira, no valor de 30% do valor final da actividade ou na totalidade se for informado ao cliente pela WIND- Centro de Actividades de Montanha.

2. O restante valor da actividade (70%) poderá ser pago até ao dia da actividade ou no próprio dia.
3. Para efectuar os pagamentos, poderá utilizar os seguintes canais:
a) Transferência bancária – Para a nossa conta com o IBAN:. PT50 0033 0000 45347404068 05 (Wind de Samuel Lopes)
Deverá enviar o comprovativo do pagamento por correio electrónico para o colaborador acompanhante do processo, ou então para geral@wind-cam.pt.
b) Cheque – Endossado a : Samuel Lopes
Remetido para: Rua Eduardo Mondelane, Lj 44, Baixa da Banheira (não nos responsabilizamos por extravios de correio, pelo que recomendamos o envio de carta registrada).
c) Numerário – Apenas possível para o pagamento do restante valor da actividade, e a ser pago no dia de realização da mesma.

d) Easypay – a Wind disponibiliza uma forma de pagamento atualizada através de uma plataforma online de pagamento segura, com o website: www.easypay.pt.

e) Paypal – a Wind disponibiliza uma forma de pagamento atualizada através de uma plataforma online de pagamento segura, com o website: www.paypal.com.

4. A WIND – Centro de Actividades de Montanha reserva-se o direito de cobrar o valor acordado para a actividade, mesmo se houver uma redução imprevista do número de participantes.
Do mesmo modo, poderá negar a participação de mais pessoas na actividade, se estas não tiverem sido previstas para efeitos de proposta e seguro.

Direito de livre resolução

1. Serviços (Vouchers Experiência/ Cursos)
O cliente da Wind tem o direito de livre resolução do contrato de prestação de serviços sem necessidade de indiciar qualquer motivo. O prazo para o exercício do direito de resolução expira 14 dias a contar do dia em que o cliente adquiriu o cheque experiência.
2. Disposições comuns a serviços
A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar a sua decisão de resolução do contrato por meio do Formulário de Livre Resolução disponibilizado em http://www.wind-cam.pt/formulario_resolucao.pdf , ou por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, através de telefone, 210848878 ou correio electrónico para o endereço geral@wind-cam.pt. Se fizer uso desta possibilidade, enviar-lhe-emos sem demora, por correio electrónico um aviso de recepção do pedido de resolução.
Pode usar o Formulário de Livre Resolução disponibilizado pela Wind, mas tal não é obrigatório. A declaração poderá ser remetida para: Rua Eduardo Mondlane, Loja 44 2835-116, Baixa da Banheira.
O reembolso é efetuado no prazo de 14 dias através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo consumidor, sofrendo o desconto do valor da taxa de transferência de 1,50€.

Competência para dirimir litígios de consumo

Em caso de litígio de consumo, definido nos termos do disposto na Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, o consumidor pode recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo competente.
Sem prejuízo do disposto na legislação, nos estatutos e nos regulamentos a que as entidades de resolução alternativa de litígios de consumo se encontram vinculadas, o consumidor pode optar pela plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr, pela entidade de resolução alternativa de litígios de consumo do local do seu domicílio ou pela entidade de resolução alternativa de competência especializada, caso exista para o setor em questão. Poderá consultar a lista atualizada de todas as entidades de resolução alternativa de consumo disponíveis em www.consumidor.pt.
Caso não exista(m) entidade(s) de resolução alternativa de litígios nos termos do disposto no número anterior ou a(s) existente(s) não se considere(m) competente(s) em razão do valor do litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, sito em Lisboa, com o endereço eletrónico: cniacc@unl.pt e disponível na página www.arbitragemdeconsumo.org.

Cancelamento, adiamento e reembolsos

1. Serão discutidas outras hipóteses de actividade ou datas distintas para realização da actividade programada, nas seguintes situações:
a) Condições meteorológicas ou hidrológicas adversais;
b) Razões de força maior como guerras, sismos, incêndios, …
c) Situações de carácter imprevisto, e que possam pôr em perigo a segurança dos participantes;
d) Inexistência do número mínimo de participantes para a actividade.
2. O cancelamento de uma actividade após o pagamento de adjudicação da mesma, não implica a devolução deste valor.
Cada situação será analisada individualmente pela WIND – Centro de Actividades de Montanha, no sentido de encontrar uma solução viável para ambas as partes.

Sugestões e Reclamações

A sua opinião é importante para a Wind. Caso tenha alg

uma sugestão ou reclamação não deixe de a apresentar, pois tal é de cabal importância para a melhoria dos nossos serviços. Contacte-nos para geral@wind-cam.pt

Seguros

1. A WIND – Centro de Actividades de Montanha dispõe de um seguro de responsabilidade civil, que assume os danos causados a terceiros, até um valor de 50 000€ por sinistro, segundo a Apólice Número 095/00212326/004.
2. Para cada actividade, será celebrado um seguro de acidentes pessoais para os participantes.
3. Os seguros apresentados pela WIND – Centro de Actividades de Montanha estão em conformidade com o Decreto-lei nº 108/2009, art. 20º.

Apólice de seguro de acidentes pessoais número 100034210. Liberty seguros

Este estabelecimento dispõe de livro de reclamações eletrónico.

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